sábado, 18 de dezembro de 2010

Avante, sempre !

          Este semestre foi esclarecedor, proveitoso e gratificante para mim quanto à informação nas mídias digitais. Por isso, pretendo continuar escrevendo neste blog, mas agora com um enfoque mais abrangente! Além de falar sobre assuntos mais específicos da biblioteconomia, e também da ciência da informação no geral, abordarei assuntos do cotidiano, coisas que fazem parte do dia a dia e estão ligados direta ou indiretamente com a informação, tanto no meio virtual quanto no mundo real.
          Quero deixar exposta a avaliação que recebi da Profa. Dra. Helen Rozados (professora admirável, sempre atenciosa, colaborando com o crescimento dos alunos) e de sua equipe da cadeira Informação em Mídias Digitais, para que os leitores e participantes do BiblioInforma ! tenham no que se assegurar sobre as informações e conhecimentos escritos e mostrados aqui (além das referências que procuro sempre apresentar para dar consistência às discussões propostas até o momento).

"Cara aluna,
Queremos parabenizá-la pelo blog que está sendo desenvolvido na disciplina, salientando os seguintes aspectos: o blog está bem construído; esteticamente bem apresentado; com um título adequado ao conteúdo; com posts bem escritos e com conteúdo que demonstra pesquisa e preocupação com a citação das fontes; contém ilustrações pertinentes e links interessantes. Continue assim.
Profa. Helen Rozados e Equipe da disciplina Informação em Mídias Digitais"
(Moodle - UFRGS)

          Deixo aqui, para recomeçar o blog, agora com uma característica mais dinâmica, uma tirinha de HQ:


Fonte: <bibliocomics.blogspot.com>
 

Bem-vindos, outra vez, ao BiblioInforma !

4 comentários:

Michele Irigaray disse...

Láis, amiga querida. Este blog é simplesmente elegante! Fico feliz que tu vais continuar escrevendo nele. Estarei sempre acompanhando.
Um beijo!
Michy

wellingtton silva disse...

Láis fiquei muito contente,em ter encontrado teu
blog com certeza ele será de grande valia e desenvolvimento prós nossos jovéns antenados e desantenados nos dias de hoje.Parabéns continue
escrevendo além de te acompanhar serei teu umilde divulgador bj.

Láis (autora do blog) disse...

Amiga Michy, fico felicíssima por teu apoio ao blog!
Um beijão!

Láis (autora do blog) disse...

Wellingtton, agradeço por acompanhar e divulgar o blog! A intenção é discutirmos e ampliarmos nossos pensamentos em relação ao bom uso da Internet e suas ferramentas. Além disso, nunca esquecermos o quanto as relações que temos com as pessoas são importantes fora do mundo virtual!
Um abraço, bem-vindo ao BiblioInforma !

Diga não ao bloqueio de blogs