sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adiante !

          Queridos leitores do BiblioInforma !

          Fico feliz por ter recebido um "puxão de orelha" de um amigo e acompanhante do blog por causa da minha demora para postar textos, ou fotos, vídeos, HQ, enfim. Isso demonstra interesse! Venho pedir desculpas, eu estou escrevendo um post faz umas três semanas, mas, como já compartilhei com a Profª Helen Rozados, não consigo desenvolver bons textos de forma rápida, primeiro por limitação mesmo, depois por causa do tempo curto, afinal, como sempre digo, a vida não é só estudar e trabalhar, mas estar com a família, com os amigos, namorar, passear, "fazer nada" e assim por diante. Prometo que até próxima semana disponibilizarei o texto que está em andamento. O BiblioInforma ! continuará sendo atualizado.

          Para finalizar, deixo uma frase linda e poética, do autor Davi, citada na Bíblia, Livro de Salmos, capítulo 45, versículo 1:



"De boas palavras transborda o meu coração. [ . . . ] a minha língua é como a pena de habilidoso escritor." (SALMOS 45:1)

Avante!

2 comentários:

Michy Irigaray disse...

E continuamos esperando os próximos posts do blog. Sempre avante!
Michy

Láis (autora do blog) disse...

Saiu ontem um novinho, Michy!
Avante!

Diga não ao bloqueio de blogs